domingo, 14 de maio de 2023

A Escuridão dos Bons Momentos

 A verdade é que tentei muitas vezes, mas não consegui escrever nem sequer um verso no dia de hoje. Estou naqueles dias que tenho tanto para dizer, porém poucas palavras conseguem escapar de meus dedos para exemplificar, para me explicar, para falar dessa ansiedade profunda que tanto tem me consumido. Esses são dias complicados pois é impossível ignorar.

Tenho tanto medo dos versos, principalmente aqueles que estão mais escondidos dentro de minha mente, os que tanto insistem em me maltratar. São tantas coisas para pensar, escrever: Para onde estou indo? Eu mereço estar passando por isso? O que será de mim na semana que vem? Alguém se importa comigo? 

É difícil querer ser feliz, é difícil não se desesperar frente aqueles momentos em que tudo parece estar onde deveria estar, pois normalmente o preço cobrado depois é demais para o estômago suportar. Os dias tem acontecido com tantos pontos altos, com vários momentos realmente notáveis. Tem gerado tantas dúvidas, tantas incertezas, que realmente não sei se quero desvendar.

Tenho medo da tempestade que se avizinha, dos trovões, dos raios e dos bichos papões que tanto insistem em me aterrorizar.

São Gonçalo, 2023


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca pertenci a vocês

Tenho um sentimento estranho no peito e não é de certo só felicidade, estou com muita dificuldade de entender. Gostaria de dizer: “Um abraço...